quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PowerMax Suplemento para Hipertrofia


PowerMax suplemento foi lançado no Brasil há alguns meses. Confesso que tive algumas dúvidas quando comecei a ver todo mundo usando o suplemento. As propagandas também não ajudaram muito, já que houve muitos erros de tradução e toda grandiosidade de PowerMax ficou com cara puro marketing. Hoje já posso dizer que tenho liberdade para falar sobre o assunto. PowerMax é realmente o melhor suplemento
disponível em nosso mercado.

O que torna PowerMax tão bom? O produto segue alinha dos pré-hormonais e foi elaborado depois de anos de pesquisa. Quem faz academia há algum tempo sabe que para um bom rendimento e principalmente ganho muscular a suplementação é muito importante. A questão é que essa suplementação é feita não apenas com um produto e sim com vários. Creatina para ganhar força e Whey Protein para ajudar na hipertrofia, seria um bom exemplo das combinações mais usadas. Alguns atletas chegam a fazer uso de até cinco suplementos diferentes. A principal vantagem de PowerMax é ser completo. Só ele já garante um melhor desempenho como também uma melhor definição muscular. Obviamente que tudo vai depender do treinamento feito. Sim, PowerMax é bom, mas precisa de treinamento.


Na realidade foi justamente esse ponto que gerou tanta confusão nas traduções sobre PowerMax. Por ser um produto novo apenas artigos científicos, estão disponíveis sobre o estudo que desenvolveu o suplemento.

Nestes artigos existem relatos de aumento de volume muscular gerado por PowerMax em pessoas sedentárias. O fato descrito não teve a intenção de dizer que PowerMax desenvolve músculos em pessoas sem a necessidade de atividade física. Na realidade na maioria dos artigos existe um adendo explicando que esse aumento de volume apenas comprovou que PowerMax tem uma enorme ação vasodilatadora e que
consequentemente melhora a nutrição de toda musculatura. Infelizmente não houve a transcrição do adendo nas publicações feitas em português.

Como Funciona Power Max:

A formula de PowerMax é 100% natural e tem como base a estimulação de hormônios importantes tanto na queima de gordura como no ganho de musculatura.

HGH: O hormônio do crescimento é normalmente liberado pelo corpo após exercícios físicos e durante o sono. Com o passar dos anos essa liberação diminui e já existem inúmeras pesquisas apontando enormes ganhos com a estimulação do mesmo.

Muitos médicos já usam tratamentos com injeções de HGH para ajudar pacientes a emagrecer, aumentar a musculatura e até retardar o envelhecimento. PowerMax não atua diretamente no HGH, nem tem o mesmo em sua composição. A ação de PowerMax esta relacionada na estimulação natural do HGH, pois sua formula contem Arginina, ornitina, glutamina, vitamina A e C, que comprovadamente tem ação na estimulação da produção do HGH.

Testosterona: PowerMax também atua na regulação dos níveis de testosterona, fazendo com que os níveis desse hormônio ,tão importante tanto para diminuição de gordura localizada, quanto para o aumento da massa muscular, mantenham um feedback positivo.

Feedbacks negativos são muitos comuns em atletas de alto nível e ocasionam uma diminuição nos níveis de testosterona. Em momentos assim podem ocorrer tanto o que chamamos de platô muscular (não haverá um ganho de músculos mesmo com treinamentos intensos), como uma catabolização muscular (perda de massa muscular).

Hormônio Tireoidiano: A estimulação da produção do hormônio tireoidiando tanto favorece uma melhor perfomance muscular de força, quanto de resistência e ainda inibe a tão temida catabolização.

Em um breve resumo, o suplemento PowerMax é extremamente completo tanto do ponto de vista da síntese de gorduras e consequentemente sua diminuição, quanto do ganho de músculos, pois fornece uma nutrição necessária para seu desenvolvimento.


"Pessoal, andei pesquisando algumas informações sobre esse complemento e todos apontam para a veracidade desta matéria, portanto segue ai a uma dica pra quer ficar chapado.


Abraços

Conrad"

Nenhum comentário:

Postar um comentário