segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confira o horóscopo desta segunda-feira, dia 13 de setembro de 2010 (Diario SP/João Bidu)

Áries  (21/3 a 20/4)
Não deixe que abusem da sua sinceridade neste momento. O dia requer cautela com falsos amigos ou gente oportunista. A dois, as brigas podem ser passageiras. É hora de consolidar um compromisso sério.

Touro  (21/4 a 20/5)Você terá motivação para estabelecer novos objetivos para sua vida neste dia. Viagem a negócios pode ser vantajosa hoje. Na vida a dois, mantenha-se fiel às relações estáveis e estruturadas.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Poderá surpreender a todos com sua capacidade de improvisar. A chance que esperava pode surgir de repente. Há sinal de instabilidade em família, mas o clima é de festa no romance.

Câncer  (21/6 a 21/7)Há certa tendência a se distrair com facilidade, mas o dia pode ser muito produtivo se você souber canalizar sua energia criativa. Na área afetiva, sua maturidade será visível pelo parceiro.

Leão  (22/7 a 22/8)Esqueça as mágoas e ressentimentos do passado. Este é um bom tempo para estabelecer novos objetivos de vida. Evite provocar o ciúme de quem ama. Romance começado agora pode se firmar.

Virgem  (23/8 a 22/9)Cuidado com gente mal-intencionada. Não deixe de ouvir o parecer de pessoas com outro ponto de vista. As parcerias contam com boas vibrações. Na vida a dois, você terá segurança.

Libra  (23/9 a 22/10)Seja mais realista ao lidar com dinheiro, pois não convém gastar demais nem de menos. A Lua aumenta sua capacidade de comunicação no trabalho. No amor, as brigas podem ser passageiras.

Escorpião  (23/10 a 21/11)Hoje você pode estar um pouco nostálgico. Procure esquecer as velhas mágoas e ressentimentos. No campo emocional, convém trocar o ataque pela defesa. Vida amorosa tranquila.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Uma avaliação equivocada pode gerar uma decepção inesperada. Evite alimentar um clima de competição nos assuntos do coração. As relações mais sólidas terão a proteção das estrelas.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Talvez seja preciso lidar com o sentimento de perda neste dia, seja nas amizades ou nos negócios. Nem tudo serão flores na paixão. Tenha cautela para não confundir seus interesses.

Aquário  (21/1 a 19/2)Poderá descobrir novas alternativas de ganhar dinheiro, podendo aumentar os seus rendimentos. No amor, não exagere nas críticas a quem ama. O astral requer maturidade emocional.

Peixes  (20/2 a 20/3)Fuja do convencional e terá mais chances de agradar. Novos horizontes estão se abrindo. Fique atento para não perder as oportunidades. No amor, baixe suas expectativas e mostre maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário